quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Metal Slug Double X chega ao psp!

 metal-slug-anthology-20060513014625406

Metal Slug XX ou Metal Slug double x é a antiga franquia que irá chegar ao Playstation portable dia 23 de fevereiro .Com mais de 30 títulos na serie Metal Slug XX vem sendo a seqüencia Metal Slug 7 feito para a plataforma DS.A Sony oferece maiores funcionalidades à adaptação,coisa que Nintendo não conseguiu colocar no portátil dela

Metal Slug não muda muito com 70 missões,e o mesmo estilo de jogo em 2d porem além dos 6 personagem incluídos os usuários podem comprar por US$ 0,99 uma sete personagem,Leona, que poderá te ajudar nas missões ,ou também você poderá ter ajuda de seus colegas om a função multiplayer que o game oferece.

Baixaki Jogos diz:PSP Metal Slug XX2

Um dos grandes diferenciais está na possibilidade de jogar os sete níveis cooperativamente através do Ad-Hoc. Outra novidade é o retorno do modo “Combat School”, que estreou em Metal Slug X e desta vez oferece mais de setenta mini jogos.

Historia :

A Força de Ataque Falcão-peregrino, os Guerreiros Ikari e os PARDAIS (SPARROWS), unem-se novamente para impedir os planos malignos do temível general Morden. Tudo começou com uma simples missão: encontrar o vilão e impedi-lo antes que ele ponha em prática um novo plano para derrubar o governo local e assumir o poder.
Entretanto o que parecia ser uma missão de rotina (pelo menos para os nossos heróis) logo se transforma em uma guerra de proporções mundiais. Assim que os delírios megalomaníacos de Morden são frustrados pelo grupo um estranho portal se abre trazendo para o conflito um exército do futuro que passa a auxiliar o maligno general em seus planos sinistros.

metalslug

Metal Slug já esta disponível no Japão, nipônicos aproveitem porque com certeza esse jogo fará sucesso aqui no ocidente ^^

metal-slug-xx-logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário