sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dante ‘s Inferno Esquentara seu Portátil

091216113735731

Dante ’s Inferno nada mais que Inferno de Dante é um jogo de ação feito pela Electronic Arts,que será lançando dia 09 de fevereiro para a plataforma Playstation portable. O game traz os mini-games tão famosos pelo jogo God of war que todos sabem que caiu muito bem na plataforma ps2.

No estilo bem God of war,Dante ’s Inferno se passa em 9 círculos infernais para derrotar Lúcifer.

dantes-inferno-ss-02Dante' ‘s’ Inferno traz a obra literaria “Divina Comedia” de Dante Alighieri.O inferno é formado por Nove Círculos, Três Vales, Dez Fossos e Quatro Esferas. Essa organização foi baseada na teoria medieval de que o universo era formado por círculos concêntricos. O inferno foi criado da queda de Lúcifer do Céu.dantes_inferno_top Lúcifer teria caído em Jerusalém, a Terra Santa, portanto, ali está o Portal do Inferno. O inferno torna-se mais profundo a cada círculo, pois os pecados são mais graves. Portanto os pecados menos graves estão logo no ínicio, e os mais graves no final.

Dante é abençoado com uma foice, que roubou da sua morte , você poderá fazer vários combos incríveis,há várias maneiras de se fazer um combo ,tipo aéreos ou simplesmente fazer combos fracos ou muito fortes, a magia também segue os caminhos de Dante com uma Cruz que pode afetar todo os adversários de uma vez só.56631

Alguns críticos tiveram chance de jogar e Dante ‘s Inferno teve uma ótima seção de críticas favoráveis pelo ótima direção de arte de fotografia e a cada detalhe preparado ao portátil.

pspdante 

então esperamos dia 09 para psp,ps3,Xbox e para pc. O INFERNO NO SEU BOLSO !

 dantes_inferno_uk_boxart_psp

Nenhum comentário:

Postar um comentário