segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Novos personagens revelados em Narutimate Accel 3

naruto_narutimate_accel

Alguns dias atrás havia sido anúnciado o jogo Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 3, exclusivo para PSP. O que foi uma grande surpresa, já que os dois primeiro da franquia Narutimate Accel tinham sido lançados para o PS2. Agora as primeiras novidades começam a serem liberadas.

Na última edição da revista Shonnem Jump, foi mostrado que o jogo terá os personagens Kakashi (criança), Obito e Minato. Kakashi sempre esteve em todos os jogos, mas é a primeira vez que aparece criança, Obito (também criança) foi o colega de equipe de Kakashi, quando ambos estavam sendo treinados e Minato na verdade é o 4° Hokage, e sempre esteve presente nos jogos como personagen bônus para desbloquear; mas agora é a primeira vez que aparece com a roupa de professor, pois ele foi o professor de Kakashi antes de ser hokage. O estranho é que não foi anúnciado a 3ª integrante da equipe de Kakashi, a personagen Rin, mas nada impede de ela ser anúnciada mais pra frente.

O último episódio de Naruto Shippuuden exibido no Japão, foi na verdae um especial que mostrava as origens de Kakashi, um dos personagens mais queridos da série, esse portanto deve ter sido o motivo de colocarem estes personagens no jogo.

Lembrando que dessa vez o jogo possui modo multiplayer local de até 4 jogadores, o que deve dar um diferencial para o título. A previsão de lançamento é para o Novembro no Japão, e apesar de ainda não haver data para o acidente, não deve demorar visto o sucesso que Naruto é nos EUA. Confiram a foto do anúncio de novos personagens:

naruto accel 3

comentem ai galera por favor!!
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário