quinta-feira, 30 de julho de 2009

tutorial como ouvir musica jogando no psp

controles:
A pasta MUSIC tem que estar na pasta PSP.


notinha + direcional pra cima = aumenta o volume
notinha + direcional pra baixo = abaixa o volume
notinha + /\ = subir o clock do psp
notinha + X = diminuir clock do psp
notinha + -> = passar musica
notinha + <- = voltar a musica notinha + [] = menuzinho notinha + L = voltar um grupo de musica notinha + R = avançar grupo de musica ouve um equivoco na conta easy-share mas por enquanto eu usarei o 4shared
-----------------
Link para Download

coloquei a pasta seplugins na raiz do ms e a pasta music na pasta psp e deu certo,ja a havia procurado este programa e não achava aqui encontrei
e funcionou.



seplugins Para Psp

Extraia os a pasta zipada para um local Ex: Desktop

Conecte seu PSP No computador Via USB

Recorte a Pasta Music DA raiz e COle Na pasta PSP

Nos Arquivos Extraidos Procure a pasta Seplugins

Copie e cole na raiz Do memory Stick

Desconecte o PSP do Seu PC

ENtre em qualquer Jogo

Espere começar o jogo

Se não Esperar Pode travar

Fazendo isso segure L e o botão que tem do lado do botão de select o Botão de nota musical

Se Você ja ouvir a musica e porque funcionou


qualquer duvida pode me consultar

comentem
se ouver risco na sua psp não me responsabilizo pois esse tutorial é
não meche em nada de risco se você seguir o tutorial certo não terá risco



veja também:
tutorial como ouvir musica jogando no psp
jogos apenas via download no go!
desbloquiando o psp 3000 2

5 comentários:

  1. eu não consegui..=( trava ao entrar no jogo..=S add:Carlos_Campos89@hotmail.com pls..

    ResponderExcluir
  2. Não funcionou aqui!
    Acho até que estragou o PSP!!!
    ¬¬
    Fiz exatamente como manda ali

    ResponderExcluir
  3. EU APERTO E NOTINHA MUSICAL E O L E NAO PEGA

    ResponderExcluir